Subsídios na adoção do Teletrabalho: sua empresa está preparada para esse novo momento?

Subsídios na adoção do Teletrabalho: sua empresa está preparada para esse novo momento?

Em matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo, foi anunciada a criação de um Projeto de Lei, na Câmara de São Paulo que irá beneficiar empresas que adotarem o Teletrabalho. A questão que nos deparamos é: sua empresa está preparada para aderir à esse futuro programa da Prefeitura de São Paulo?

Atualmente muitas empresas e órgãos públicos na capital paulista já adotaram o teletrabalho, assim como em outras cidades e capitais, de forma espontânea, técnica e amparada pela regulamentação da reforma das leis trabalhistas, ocorrida em 2017. É importante o fato de reconhecerem a dimensão da inovação e dos benefícios que o  Teletrabalho trás para as empresas e seus colaboradores.

Vemos como questão prioritária que as empresas necessitam estar atentas e preparadas para este novo programa da Prefeitura, vindo do Projeto de Lei,  que está próximo de acontecer. A Beca e-Work  já atuou na implantação de Programas de Teletrabalho em diversas empresas e podemos  oferecer ferramentas e instruções para que  seus projetos sejam organizados, de forma a se enquadrar no programa da Prefeitura de São Paulo que está por vir!

Leia a matéria da Folha de São Paulo (link para a matéria) e entre em contato conosco para obter mais informações.

O futuro já chegou! Venha conosco!!!

Sobre o Autor

Álvaro Mello editor

Deixe uma resposta